Depoimento
Chloê Stonoga
Me realizo com os passeios da Caminhos. Estou em casa. Tenho liberdade para me expressar sem medo. Sempre que posso levo um parente ou amigo junto para que ele ou ela também sintam o que é ser importante. O Padre, assim que me viu, perguntou se eu poderia ser sua “nona” e toda manhã recebia um beijo carinhoso de bom dia. Devo ter engordado uns 50kg só de vaidade. Quase consegui matar a saudade dos que ficaram no Brasil. Muito, mas muito obrigada pela acolhida. Me sinto em casa. Beijos.






























