Paris

04/07/2018



Recados

Juliana para Ester, quinta-feira, 5 de julho de 2018 às 15:10:44
Olá queridos caminheiros, lugares lindos e especiais.
Quero mandar uma recadinho especial para a minha amiga Ester que por intermédio de São Francisco pude conhecer, e que presente especial, levamos amizades para toda vida proporcionadas pelas viagens. Amiga se divirta muito, aproveite todos os lugares e momentos e como fizemos na Itália tire muuuitas fotos, rsrs ! Bom retorno a todos. Deus abençoe!
CLAUDIONIR VIANA para LUCIA DOLINSKI VIANA, quinta-feira, 5 de julho de 2018 às 11:45:30
OLA QUERIDA .

Vejo você nas fotos em Paris, me pergunto, porque não fui junto? É que a alegria de você e dos caminheiros me contagia. Adoro Paris e me lembro da outra vez que fomos a Paris. Aqui em Mallet está tudo bem, tirando a confusão do trânsito louco, congestionamento, metrô lotado, aviões subindo e aterrizando. Bjs.
Monica Viana para Lucia e Vera, quarta-feira, 4 de julho de 2018 às 22:48:43
Oi mae e tia Vera, estamos adorando as fotos, voces estao lindas. Depois quero que voces contem tudo como foi!! Aqui em casa esta tudo bem, estou trabalhando bastante essa semana. A gatarada ficam todos enfiados aqui em casa e ficam só brigando. Tenho que dar bronca toda hora. A Nini quer ficar só dormindo na minha cama!! Volte logo pois eles estao me enlouquecendo hahaha.
Nelson da Caminhos para Caminheiros, quarta-feira, 4 de julho de 2018 às 22:17:05
Gente querida, só para esclarecer, olhando melhor a foto do grupo no Mirante da Torre Eiffel, encontrei a dona Terezinha chique feito uma menina, agachada na frente da foto e o Ademar atrás do grupo. O homem é tão grande que no início meio que confundi ele com a torre. Grande abraço queridos caminheiros, beijo no coração. Deus cuida de nós!
Nelson da Caminhos para Caminheiros, quarta-feira, 4 de julho de 2018 às 22:03:45
Os casais desse grupo, que eu conheco, posso garantir que os maridos são classe "A", o Ademar, o Almir e o Adillon... Parabéns pra dona Terezinha, dona Vera e dona Jane. O amigo Ademar eu vi so na estação de trem, mas, a beleza das fotos compartilhadas do seu Almir com dona Vera e do Adilon com a dona Jane, deixaram a Torre Eifel sem brilho. Pe Joelcio, podes crer, depois desse Grupo, Paris nunca mais será a mesma. Bom proveito pra todos, Deus cuida de nós!
Andréa para Beatriz Klosowski, quarta-feira, 4 de julho de 2018 às 18:16:57
Querida Bia,
Você faz uma falta imensa… E a sua ausência nos faz ponderar sobre o quanto você é absolutamente necessária aqui. Quanto mais considero, mais vazio fica… Como substituir o que é, por inerência, insubstituível?! Então, criatura de Deus, volte logo! Estamos em contagem regressiva! No mais, quero desejar a você, e a seu grupo de viagem, que a experiência espiritual de peregrinação por lugares escolhidos pela Mãe de Deus (nossa Mãezinha), para se revelar a nós como prova de seu infinito amor, permita-lhes entrar em conexão com o sagrado, inspirando-os ao exercício pleno da fé. Em suas orações, por favor, peça a intercessão de Maria por todos nós, Bia. E que o escudo de São Miguel Arcanjo te guarde todos os dias de sua existência!

Deixe um recado

Quer saber mais?

(41) 3015-4777  |   (41) 99803-0006

Você também pode enviar uma mensagem